sábado, 18 de junho de 2011

10 CANÇÕES QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA - VERDES SÃO OS CAMPOS

Às vezes a vida dá umas voltas que nos impedem de acorrer a todos os compromissos. Este compromisso que tenho comigo, com alguns-muitos amigos, de manter este blog de pé vai continuar depois de uma pequena pausa.

E já agora aproveito para comemorar 100.000 visitas! É obra para quem, como eu, nunca votou em ninguém que ganhasse, para quem como eu passa distante dos vários caminhos politicamente correctos.

Obrigado amigos visitantes e visitantes que, não sendo amigos, partilham os caminhos das ideias, da poesia, do orgulho e da liberdade. Obrigado.



E fica bem aqui o Zeca. Dele todas as canções são canções da minha vida. Todas são pilares da construção de mim. Todas me emocionaram e continuam a emocionar, todas me fizeram sentir uma grande vontade de limpeza e verdade.

Aqui juntam-se as palavras de Camões, a música do Zeca, a voz da Úxia.

2 comentários:

Licínia Quitério disse...

Que continues a votar nos perdedores. Parafraseando a Hélia: "só assim serás poema..."

Os visitantes esperam por ti.

Beijinho.

Sílvia Alves disse...

"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar"
Eduardo Galeano

Mas também sabe bem, e é preciso, um pouco de pausa e um pouco de vitória. Aqui ficam aqui uns pós de magia para um bom e descansado Verão.