terça-feira, 30 de outubro de 2012

OLÁ



O meu querido amigo Manel Freire resolveu enviar esta mensagem por mail aos amigos a ver quem respondia:

Com 3 letrinhas apenas
Se escreve a palavra OLÁ!
É das mensagens pequenas,
A que menos trabalho dá……..

O Martinho Marques, amigo dos dois, poeta e professor de Matemática em Beja, respondeu:


Ainda que me agradasse
escrever, ando cansado,
embora também esprançado
em que o cansaço me passe.

Agora, até estou aflito
com o que pensam roubar.
Sem Passos posso passar,
mas quero o Coelho... frito.

Apesar desta desgraça
e apesar do meu cansaço,
enquanto a crise não passa
vai OLÁ e vai abraço.

E vai também a promessa
de mandar mais quantidade
de versos, que estes, à pressa,
perderam a validade.

1 comentário:

Filoxera disse...

Olá!
E eu peço também o coelho frito ;-)