domingo, 29 de março de 2009

RELATO ECOLOGICAMENTE INCORRETO




Da minha querida amiga Licínia Quitério recebi o seguinte relato que merece ser transcrito pela sua altíssima índole desarrumadora de banalidades aceites pelo vulgo e mesmo por algum in-vulgo.



Relato ecologicamente incorrecto:

Já podes acender a luz. O apagão já lá vai. A minha vizinha da frente cumpriu o apagão e, quando se levantou para ir à janela ver o que deixaria de ter sido visível, esbarrou com uma perna numa cadeira, deu um grito que assustou a bichana que por sua vez deu um miado horrível e trepou para o psiché, derrubando aquele espelhinho de moldura de prata com amores perfeitos que se fez em cacos. Tal foi a aflição que a senhora conseguiu finalmente chegar à janela e gritar. Salvem o planeta, mas, para a próxima, façam o apagão em pleno dia. Ainda hoje anda bastante nervosa. E a canela (da perna) tem cá um hematoma da cor da noite escura.

Eu estou bem. Passei o apagão a gastar energia para assistir, pela televisão, ao desaparecimento dos maiores monumentos do mundo. Foi emocionante. Vou tentar um efeito semelhante com o Photoshop.


Bom Domingo e até ao próximo movimento apagacional.

Beijinhos.

Licínia


O blog da Licínia é http://sitiopoema.blogspot.com/

A imagem vem de lá.

4 comentários:

Maria disse...

A Licínia é "danada" para a brincadeira... tem um humor que aprecio.

Beijo

Tiago Carvalho disse...

um sentido de humor fantástico

Licínia Quitério disse...

Grata.

Beijo.

Rita Carrapato disse...

E porque de humor se fala, uma semana de bom humor.

E hei-de ir visitar a Licínia

Um abraço