domingo, 4 de maio de 2008

SOMEBODY TO LOVE



"Somebody to Love" pelos Jefferson Airplane em Woodstock 1969

3 comentários:

Julio Amorim disse...

Grace Slick & Co. estavam com uma pedrada...alto lá com ela...

Aproveito para deixar esta pergunta novamente:
Alguém se recorda de um pequeno cancioneiro clandestino de antes do 25 Abril...
"Eu canto para que os desertos fiquem à sombra"....uma coisa pequena com capa de papel pardo. Creio que tinha uma flor vermelha na capa. Fez parte da minha adolescência...mas perdeu-se. Alguém sabe se existe alguma edição posterior dessa nossa "biblia" de 1972-73.

JOSÉ FANHA disse...

Caríssimo amigo,

Lembro-me muito bem. Foi um livrinho que me acompanhou por muito tempo. Creio que ainda o tenho nalguma gaveta das memórias mais guardadas. Não sei bem em qual. Vou procurar. Não creio que haja reedição. Se o encontrar terei muito prazer em fazer fotocópias e enviar-lhas.

Julgo saber de algumas pessoas que o têm. O Xico Fanhais e o Manuel Freire quase de certeza que o têm. O SP Braga (lembra-se dele a cantar?) também é possível que tenha.

Um abraço amigo e até breve.

JFanha

Julio Amorim disse...

Isso sim seria um PRESENTE...pois desde que deixei Portugal nos primeiros dias de 1974....nunca mais o vi. E se encontra-se essa coisa, porque não digitalizar, assim ficaria acessível para toda a gente?

Um dia destes estava eu a ver a minha colecção de discos, e fui encontrar um presente de Natal que o meu irmão me enviou em 1977. Um pequeno EP com o titulo: "EU SOU PORTUGUÊS AQUI" (autografado !!)
....foi assim que cheguei aqui...
:-)