sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

EL CORTE INGLÊS - NA CADEIRA DO PAI NATAL



A contar histórias e apresentar "Os sapatos do Pai Natal" sentado na cadeira do Pai Natal no 7º andar do El Corte Inglês onde se dão acontecimentos culturais de invulgar qualidade.

3 comentários:

Belauteca disse...

Com certeza que a actividade foi divertida, tanto para miúdos como para graúdos. Não estive lá mas imagino que foi tão interessante como as que já tive oportunidade de partilhar.

São Reboredo

Caçadora de Emoções disse...

José Fanha,
Tanta criançada, e parecem atentas às suas histórias:)))
Fica bem na cadeira do Pai Natal, está aprovado!
Gostaria de frisar que os acontecimentos culturais do Corte Inglés são mesmo especiais e valem a pena. A sério. Tive a prova disso...
Obrigada.
Um óptimo resto de fim-de-semana.

Beijo grande com amizade e um sorriso :)

Zica Cabral disse...

nao ha nada melhor do que contar historias a criancas e ver a carinha delas a viver as emocoes que lhes transmitimos. Talvez melhor do que contar historias e po-las a cantar. Tenho muitas saudades das minhas criancas, as milhares que me passaram pelas maos e que deixaram tracos bem profundos.

Nao conheco esse espaco do Corte Ingles porque nao vivo em Portugal ha mais mais ou menos 8 anos e alem diso detesto centros comerciais. Mas ao menos que haja qualquer coisa de positivo num antro desses..............
Zica Caldeira Cabral