segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

EB23 JOÃO AFONSO DE AVEIRO



Há escolas especiais. E esta é uma delas. Um ambiente fantástico onde fui recebuido com uma ternura sem par pela Isabel Ribeiro e pelo Tiago Carvalho, meu aluno em Loures na Escola Secundária José Afonso, há uns vinte anos e mais qualquer coisita, e que agora é web designer e professor de Educação Visual.

Não há palavras para falar do acolhimento que tive. Pela organização, pelo entusiasmo, pelas duas horas(duas horas sem arredar pé!) em que disse poesia, contei histórias e conversei com meninos do 5º e 6º ano.



E houve música magnífica por alunos do Conservvatorio de Aveiro. E um jantar com professores onda a poesia se sentou à mesa e se alimentou de sorrisos e boa disposição até à meia noite.

4 comentários:

Carla Amaral disse...

O Tiago...bem que o professor Fanha falou ( no encontro em Coimbra) que tem visto o nosso colega. Gostei muito de vos ver nas fotos.
Beijinhos
Carla, também antiga aluna...

zmsantos disse...

Mas porque é que eu não fui para arquitectura?!!

Abraço.

Licínia Quitério disse...

Bem saboroso deve ter sido esse encontro. Momentos que valem a pena, não é?

Um beijinho, Fanha.

isabel ribeiro disse...

Momentos muito bons, sem dúvida. Ainda os andamos a saborear... Professores e Alunos. E o objectivo era esse mesmo - deixar marcas no percurso escolar das crianças que confraternizaram e se divertiram com as histórias de José Fanha.