quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DEZEDORES DE POESIA

9 comentários:

Licínia Quitério disse...

O cartaz está tão giro!!

Tiago Carvalho disse...

Dá vontade de ir à Terceira Ilha.

Isabel Preto disse...

Quem me dera ser "ouvidora" destes "dezedores"!
Quanto ao cartaz está realmente lindo, porque o "melhor dezedor" de poesia é aquele que sabe ser "ouvidor".

Eusinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caçadora de Emoções disse...

Zé Fanha,
Quem me dera ter o privilégio de ouvir estes dezedores de Poesia!
E, a escolha do cartaz foi realmente Feliz...
Tudo de bom.

Um grande sorriso poético :)

Júlio Pêgo disse...

Dizer e ouvir poesia tem a magia do búzio, da musicalidade encantada das ondas do mar ou do vento. Belo e sugestivo cartaz.Bom sucesso para os dezedores de poesia.

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computador usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

GONÇALOLIVEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GONÇALOLIVEIRA disse...

Amigo Zé e Amigas e Amigos dele.
Nem imaginam o bem que me sabe ler os vossos comentários. Por Eles, pelo Zé, por mim, pelos poetas e pela poesia comprometo-me a lutar pelo 2.º Encontro Nacional de Dezedores de Poesia.
Obrigado pelo ânimo e pelo alento.