quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

NA VOLTA DO CORREIO

As palavras têm uma coisa simpática: reproduzem-se. Ou melhor, nós enviamos aos amigos algumas palavras com aquela sabedoria ou falta de sabedoria de que somos capazes e, na volta do correio, recebemos outras palavras, quantas vezes mais saborosas que as nossas.

´
É o que me tem acontecido este Natal. Atirei palavras a eito e tenho recebido textos e poemas de aquecer a alma. Cá vai que me foi enviado pela minha amiga Guadalupe. Bem haja!

2 comentários:

Caçadora de Emoções disse...

Dei uma vista de olhos pelo blog e confesso que me cativou...
Os jogos de faz de conta que se podem fazer com as letras, as palavras e a escrita... Uma verdadeira aventura!

Um grande beijinho,
Paula

Poesia Portuguesa disse...

As palavras são como as gotas de água... quando se juntam, enchem páginas e páginas...

;))