quarta-feira, 28 de setembro de 2011

GATO GATAFUNHO



A minha querida amiga Ana Paula Faria criou uma chancela editorial que tem vindo a ganhar cada vez mais prestígio entre pais e educadores preocupados com a pro moção do livro e da leitura.

No sábado inaugurou uma livraria no Centro Comercial do Chiado (entradas pela Rua da Misercórdia ou/e pela Rua Nova da Trindade).

Foi uma festa bonita que juntou as caixinhos cheias de histórias do Delphim Miranda, as canções do Pedro Branco, os poemas do moçambicano Elmar Goçalves, as histórias fantásticas e delirantes do argentino Rudolfo Castro & etc.

A Loja de Livros GATAFUNHO é um espaço pequenino e mágico, com um catálogo de perder a cabeça de livros para o público infantil, e que vai ter actividades para crianças todos os sábados pelas 15h30. E está ainda disponível para visitas de escolas e grupos de crianças.

O melhor contacto é o do Facebook: GATAfunho loja de livros.

Na inauguração lançámos um desafio a poetas, escritores, fotógrafos, artistas plásticos & etc para desenharem um gato ou escreverem um pequenina história com um gato e enviarem para a GATAFUNHO. A Ana Paula Faria fará perto do Natal uma espocição desses trabalhos.

Bora, pessoal, vamos atirar-nos ao GATAFUNHO!

Sem comentários: